05/04/2019 18:00

Semana movimentada na Serin com visita de prefeitos, deputados e vereadores

A Secretaria de Relações Institucionais da Bahia (Serin), recebeu prefeitos e deputados para audiência em prol da melhoria da qualidade de vida dos baianos. Na quarta-feira (3), duas audiências marcaram o dia. A primeira foi a visita do prefeito da cidade de Jiquiriçá, João Fernando Alves Costa (PRP), que foi recebido pela coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Federativos (Coaf), Anabel de Sá Lima Carvalho. A pauta foi a realização de obras e investimentos em infraestrutura em Jiquiriçá.

Foto: Ascom Serin

(Foto: Ascom/Serin)

A segunda audiência foi realizada com as presenças da deputada estadual, Fátima Nunes (PT) e do prefeito de Cícero Dantas, Ricardo Almeida Nunes da Silva (PP). A reunião foi realizada com a participação das coordenadoras executivas da Coordenação de Assuntos Legislativos (Coal) da Serin, Maíra Miranda e da Coordenação de Assuntos Federativos (Coaf), Anabel de Sá Lima Carvalho, e da assessora Coaf, Rosana Cotrim.

Nesta quinta-feira (4), o chefe de gabinete Jonival Lucas e a coordenadora do Coaf, Anabel de Sá Lima Carvalho, receberam o prefeito de Aratuípe, Antonio Miranda. Na pauta, assuntos relacionados a melhora da infraestrutura do município.

No final da manhã, a coordenadora do Coaf, também recebeu a comitiva da cidade de da cidade de Quixabeira: o vereador Leto Gonçalves (PT); o líder político, Ril de Beto e o coordenador do Serviços Territoriais de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF - Piemonte de Diamantina), Aelson Almeida, para tratar interesses do município.