03/01/2019 10:10

Serin participa da posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salvador

A secretária Cibele Carvalho (Serin) acompanhou o vice-governador João Leão, que representou o governador Rui Costa, na solenidade de transmissão dos cargos da mesa diretora da Câmara Municipal  de Salvador para o período de 2019 até 2020, tendo na presidência o vereador Geraldo Júnior (SD). Ele assume o posto do vereador Léo Prates, que deixa a presidência da casa já que agora foi eleito deputado estadual.

A cerimônia, realizada na quarta-feira (2), às 15h, no Plenário Cosme de Farias da Câmara Municipal, contou com as participações de Maira Miranda, coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Legislativos (Coal) da Serin, do vice-prefeito Bruno Reis, dos secretários estaduais Fábio Vilas-Boas (Saúde), Maurício Barbosa (SSP), de deputados estaduais e federais, e de outras autoridades, que lotaram o plenário da Câmara de Salvador.

A nova Mesa Diretora, escolhida em eleição realizada no dia 31 de outubro, é formada ainda pelos vereadores: Kiki Bipo (PTB), 1º vice-presidente; Isnard Araújo (PHS), 2º vice-presidente; Joceval Rodrigues (PPS), 3º vice-presidente; Carlos Muniz (Podemos), 1º secretário; Orlando Palhinha (DEM), 2º secretário; Téo Senna (PHS), 3º secretário; Ana Rita Tavares (PMB), 4ª secretária; Duda Sanches (DEM), corregedor; Aladilce Souza (PCdoB), ouvidora; e Daniel Rios, (MDB) ouvidor-substituto.