• Prêmio de boias práticas 2017
  • Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • Licitação publicidade

Notícias

13/09/2017 13:00

Vereador Binho de Jucuruçu pede ações do Estado beneficiando os agricultores familiares

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência o vereador Pablo Morais Bomfim (PT) – conhecido por “Binho do Queijo”. Ele esteve acompanhado pelo vice-prefeito Erley da Silva Fernandes, e pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Longo.

Eles foram reivindicar diversas ações e obras para o município. Entre elas, a instalação de uma torre de telefonia celular no distrito de Coqueiro, e o fortalecimento do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf) e do Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar (Semaf).

“Solicitei um trator com implementos agrícolas, a implantação de um viveiro de mudas de plantas, uma ambulância, e um carro para nossa Secretaria de Agricultura”, informa o vereador Binho.

Ele também destacou o pedido para a celebração de um convênio com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para beneficiar a produção dos pequenos agricultores familiares do município. “Solicitamos também - junto à Coordenação de Desenvolvimento Agrário do Estado (CDA) - a emissão dos títulos de terra destinados aos produtores rurais de Jucuruçu”, completa o vereador Binho do Queijo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.