• Prêmio de boias práticas 2017
  • Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • Licitação publicidade

Notícias

06/09/2017 18:30

Josias Gomes participa em Serrinha do Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas

“Quero parabenizar a presidente Edylene pela iniciativa de promover o reencontro dos vereadores e vereadoras do Estado através deste congresso estadual. Encontros como esse são valiosos para que se eleve a capacidade de diálogo com a sociedade, que é o papel principal dos parlamentares – sejam eles, vereadores, deputados estaduais ou deputados federais”.

A afirmação foi feita nesta quarta-feira (6) pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), em pronunciamento durante o 1º Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas, que está sendo realizado desde ontem (5) em Serrinha - na região sisaleira da Bahia -, reunindo 536 vereadores de 85 cidades baianas.

“Trago a vocês o abraço do governador Rui Costa – ainda hoje nos falamos e disse a ele que viria aqui – e do governo do Estado. Recebi na Serin a presidente Edylene, que nos solicitou apoio para implantar em Salvador a sede da UVB, pleito que deverá ser atendido”, destacou Josias Gomes, sendo intensamente aplaudido por todos os integrantes do congresso.

O encontro é promovido pela União dos Vereadores do Brasil – Estadual Bahia (UVB) com o objetivo de reunir os vereadores para a discussão de pautas legislativas e debater o atual cenário político brasileiro e seu impacto nos municípios baianos.

Participaram do encontro Gilson Gonzatti, presidente da UVB- Brasil, Edylene Ferreira, presidente da UVB-Ba, o deputado estadual Angelo Coronel – presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputados estaduais Hildécio Meireles, e Luciano Ribeiro, vereadores Léo Prates – presidente da Câmara Municipal de Salvador –, Joceval Rodrigues, e Kiki Bispo, além de diversas outras autoridades.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.