• Bahia Sem Fome

Notícias

20/08/2019 15:50

Conselho divulga lista de entidades homologadas no processo eleitoral

O Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco-BA) torna público, nesta terça-feira (20), a homologação do resultado final do Certame Eleitoral que elegeu 20 entidades da Sociedade Civil para gestão do conselho no biênio para a gestão do Confoco-BA no biênio 2019/2021. 

O resultado da eleição foi publicado no Diário Oficial da Bahia (D.O.E), após apresentação à Secretária de Relações Institucionais do Estado, Cibele Carvalho, que o encaminhou para a homologação, após o cumprimento da fase recursal sobre o resultado final do certame. 

O processo coordenado pela Comissão Eleitoral, acompanhado pela Defensoria Pública do Estado (DPE), atuou de acordo com os dispositivos que regulamentam o certame, respeitando os prazos estabelecidos, de acordo com o Edital n° 01/2019/SERIN. Confira aqui o resultado homologado.

A nova composição do conselho, contendo representantes da Sociedade Civil e dos órgãos do Poder Público, será encaminhada para o ato de nomeação do Governador Rui Costa e, posteriormente, publicado no Diário Oficial do Estado. O ato de posse dos novos conselheiros do Confoco-BA está previsto para o dia 20 de setembro de 2019.

O Conselho Estadual de Fomento e Colaboração (Confoco-BA).
Foto: Ascom Serin
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.