• Bahia Sem Fome

Notícias

15/07/2019 16:20

Seminário Caminhos para a Consolidação do MROSC na Bahia

A Secretaria da Administração (Saeb), juntamente com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), com apoio da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), realizam nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17), em Salvador, o seminário Caminhos para a Consolidação do MROSC na Bahia. O objetivo do evento é provocar a reflexão dos participantes sobre o momento atual e a consolidação das relações de mútua cooperação entre Sociedade e Estado no âmbito do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). 

Na oportunidade, também será feita a assinatura das Instruções Normativas, contendo os procedimentos e instrumentos requeridos para celebração e gestão das parcerias neste novo modelo. Dessa forma, é de fundamental importância a participação de representantes das Organizações da Sociedade Civil, bem como da Coordenação de Controle Interno (CCI), Coordenação de Contratos e Convênios (CCC), Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) e das unidades finalísticas que celebram parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC).

O evento, ocorrerá no auditório da PGE, das 08h às 17h, com transmissão ao vivo pelo site da Procuradoria Geral do Estado, basta acessar o link: https://bit.ly/32xra75 


Fonte: Confoco-BA
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.