22/03/2019 17:00

Secretária Cibele Carvalho recebe deputados e prefeitos em audiência

A secretária Cibele Carvalho, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência - esta semana - diversos deputados, prefeitos de vários municípios baianos, e secretários de Estado, entre outras autoridades.

“Na quinta-feira (21) cumpri agenda com o secretário Josias Gomes, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Laytynher, chefe de Gabinete da SDR, e Wilson Dias, diretor-executivo da CAR. Discutimos ações e projetos para investimentos em Agricultura Familiar e muitas realizações para o Desenvolvimento Rural para toda a Bahia”, informa Cibele Carvalho.

Em outras reuniões da semana, ela recebeu os deputados estaduais Eduardo Sales, Alex Lima e Roberto Carlos, e o vereador Laerte - do município de Curaçá.

“Recebemos os pleitos do prefeito Carlos Brasileiro, de Senhor do Bonfim, do prefeito Orlandinho, de Cruz das Almas. Ainda me reuni com o vice-prefeito Max Passos, Rosival Leite (Fetraf), Bruno Almeida, diretor geral da Adab, e Paulo César, ex-prefeito de Alagoinhas”, destaca a titular da Serin

Outra atividade da semana foi a visita às instalações do Irdeb/Educadora Fm/TVE , onde foi recepcionada por Flávio Gonçalves, diretor geral, para conhecer a instituição que tem por missão difundir cultura e educação com uma programação criativa, inteligente e de reconhecida qualidade, além de oferecer importantes serviços à comunidade.