09/01/2019 11:40

Secretária Cibele Carvalho participa da posse de Eures Ribeiro na UPB

A secretária em exercício da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), Cibele Carvalho, participou nesta terça-feira (08) da solenidade de posse do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, para seu segundo mandato – período 2019/2020 – à frente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Mais de 400 pessoas – entre prefeitos, deputados estaduais e federais, e secretários de Estado, entre outras autoridades – lotaram o auditório da UPB. O governador Rui Costa também prestigiou a posse de Eures Ribeiro.

“Vamos continuar trabalhando pelo fortalecimento dos consórcios para os municípios. Espero que a UPB permaneça nesta articulação, em parceria com o Governo do Estado, para oferecermos serviços que melhorem a qualidade de vida dos baianos. Bom trabalho, Eures Ribeiro”, afirmou o governador.