12/03/2018 12:30

Vereadora de Alcobaça pede poço artesiano e trator para comunidade de Cantagalo

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, Josias Gomes, recebeu em seu gabinete na Serin a vereadora Alessandra de Souza Alves – conhecida por Sandra do Cantagalo – do município de Alcobaça.

No encontro, foram debatidas as principais demandas do município, apresentadas pela vereadora Sandra do Cantagalo.

“Solicitei o apoio do Estado para a ampliação do Programa Luz para Todos no município, visando atender diversas comunidades rurais”, informa a vereadora.

Ela também explica que solicitou uma Casa de Farinha, um poço artesiano, e um trator para uma Associação Comunitária local. “Todas essas três demandas destinam-se ao atendimento dos pedidos dos moradores da Comunidade de Cantagalo”, conclui a vereadora de Alcobaça.

Ela destaca sua preocupação em atender as necessidades da agricultura familiar. “Ela demanda uma atenção priorizada, pois é a produção dos pequenos agricultores familiares que alimenta grande parte da Nação”, diz Sandra do Cantagalo.