• Revista Terra Mãe
  • Revista Bahia Oportunidades
  • RH Bahia

09/02/2018 11:10

Prefeito de Juazeiro reivindica ações do Estado nas áreas de saúde e infraestrutura

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B).

Na visita à Serin, Bomfim reiterou as solicitações de demandas para Juazeiro em diversas áreas, como saúde, infraestrutura e abastecimento de água.

Na oportunidade, o prefeito tratou com o secretário sobre mais investimentos para a Saúde, principalmente para a UPA 24h, Maternidade e Hospital Regional, demandas já solicitadas ao secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas.

"Colocamos o secretário Josias a par das solicitações que fizemos na área da saúde, pois Juazeiro atende a mais de 50 municípios da Rede PEBA e precisamos de apoio. Ele nos informou que a Policlínica Regional será licitada em breve e será um grande auxílio nas demandas por especialidades. Acredito que a reunião foi produtiva, pois Josias conhece a nossa realidade e compreende a necessidade de ampliar os investimentos na cidade e região", declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Durante o encontro, o prefeito reforçou o pedido de mais recursos para pavimentação, tanto asfáltica quanto em paralelo e ainda solicitou a implantação de mais adutoras e poços artesianos.

O secretário agradeceu a visita e disse ao prefeito que algumas demandas serão atendidas com mais urgência, como na área da saúde, destacando que o governador Rui Costa reconhece a necessidade e o potencial de desenvolvimento de Juazeiro e Região Norte da Bahia.