• Revista Terra Mãe
  • Revista Bahia Oportunidades

08/02/2018 16:10

Aratuípe: Prefeito Sinho recebe ambulância do governo do Estado

O prefeito de Aratuípe, Antônio Miranda Silva Júnior (PMDB) – conhecido por “Sinho” – recebeu nesta quinta-feira (8) do governo do Estado uma ambulância, que irá atender aos moradores do município.

Sinho recebeu a chave da ambulância das mãos de Cibele Carvalho – chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin) -, que esteve representando o secretário Josias Gomes e o governador Rui Costa na solenidade de entrega do veículo, que aconteceu em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Estiveram presentes no ato o secretário de Saúde de Aratuípe, Anselmo Siva, o diretor municipal de Transporte, Ricardo Morais, e Jaílton Miranda, assessor do prefeito Sinho. O veículo foi conseguido através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual – e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.

“Esta ambulância é de grande importância para Aratuípe, tendo em vista a extensão territorial do município. Vai contribuir para o atendimento de nossos cidadãos. É a primeira ambulância que recebemos, fruto de nosso pedido ao governador Rui Costa, que nos recebeu recentemente em audiência na Governadoria”, declarou o prefeito Sinho, de Aratuípe.