• Revista Terra Mãe
  • Revista Bahia Oportunidades

06/02/2018 12:20

Vereador de Santaluz pede extensão da rede de água para beneficiar mais de 40 comunidades

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia, recebeu em audiência na Serin o vereador Arivan Cardoso da Silva – conhecido por Vanvan do Mucambinho -, do município de Santaluz, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santaluz, José Hamilton da Silva.

Eles vieram na Serin reivindicar diversas demandas para a região, entre elas a conclusão das obras da terceira etapa do Projeto Araci Norte, sistema de abastecimento de água beneficiando diretamente mais de 40 comunidades, além dos moradores das sedes dos municípios de Araci e Santaluz.

“Defendemos a complementação desse projeto até o distrito de Serra Branca, em Santa Luz, o calçamento de 12 mil metros quadrados da avenida principal do Assentamento Mucambinho, e a assinatura de convênios do Projeto Bahia Produtiva”, informa o vereador Arivan Silva.