• Revista Terra Mãe
  • RH Bahia

02/02/2018 17:20

Deputada Fátima Nunes e vereadores de Tucano participam de audiência na Serin

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência a deputada estadual Fátima Nunes.

Ela esteve acompanhada pelos vereadores Hélcio Reis de Santana – conhecido por “Hélcio da Pequena” - e Florisval Araújo da Silva Neto, o “Neto do Herlon”.

Também presente o ex-vereador David Andrade Santos, conhecido por “Davi do Cajueiro – coordenador regional da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) do Território de Identidade Semiárido Nordeste 2. Os três são lideranças políticas do município de Tucano.

Na reunião na Serin, a deputada solicitou o envio de 86 barracas para os feirantes do Jorro, um trator, e limpeza dos tanques que armazenam a água das chuvas.

“Também reivindiquei a extensão do Programa Luz para Todos até as localidades de Alagadiço e Olho de Água, levar água para os lotes do povoado Assentamento Muriti, em Tucano, uma quadra poliesportiva no bairro do Cruzeiro, e um poço artesiano em Cinco do Umbuzeiros”, informa a deputada Fátima Nunes.