12/01/2018 17:10

Prefeita de Ubatã quer acelerar a obra do Centro de Canoagem e reformar o Mercado Municipal

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em seu gabinete na Serin a prefeita Siméia Queiroz (PSL), de Ubatã, município localizado na região Sul da Bahia. Na audiência, a prefeita apresentou as reivindicações para beneficiar sua cidade.

“Vim solicitar a Josias Gomes a retomada da obra do Centro de Canoagem e o início da reforma do Mercado Municipal”, informou a prefeita Siméia Queiroz.

A gestora de Ubatã aproveitou a reunião para também reivindicar a instalação de uma base Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) da Polícia Militar para incrementar as ações de segurança pública no município.