• Sei Bahia

11/10/2017 12:20

Lideranças de Abaré pedem recuperação de barragem na comunidade Curral da Pedra

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência lideranças políticas do município de Abaré.

Estiveram presentes o ex-vereador e ex-vice-prefeito, João Bernardo Neto, o militante jovem Pedro Henrique Caldas, e Wilson Simonal, representante dos quilombolas e articulador das associações do município.

Entre as reivindicações apresentadas ao Estado, a conclusão de 19 unidades habitacionais na comunidade quilombola Curral da Pedra e o envio de um trator para a comunidade.

“Também pedimos a recuperação da barragem central do povoado de Curral da Pedra e a implantação do sinal de telefonia celular no distrito de Ibó”, destaca João Bernardo.