• Sei Bahia

05/10/2017 15:30

Prefeito de Santana pede reforma e ampliação do Mercado Municipal

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Santana, Marco Aurélio “Marcão” dos Santos Cardoso.

Segundo o prefeito Marcão, entre as demandas do município destaque para o pedido de reforma e ampliação do Mercado Municipal José Florêncio, a cargo da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) – empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur).

O prefeito de Santana também solicitou o asfaltamento que dá acesso ao Parque de Exposições Manoel Cardoso Pereira. “O secretário Josias Gomes se comprometeu em viabilizar os recursos necessários para as obras no município”, destacou o prefeito Marcão.