05/09/2017 15:00

Prefeito de Abaré pede ampliação de 5 adutoras e calçamento de ruas no distrito de Ibó

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Abaré, Fernando José Teixeira Tolentino (PT).

Além do prefeito Fernando Tolentino, estiveram presentes o secretário municipal de Agricultura, Júnior de Genérito, o ex-vereador de Abaré, Geraldo do Recanto, e o secretário de Governo do município de Chorrochó, José Nilson Rodrigues.

O prefeito reivindicou a pavimentação de diversas ruas do distrito de Ibó, em Abaré, e a ampliação de 5 adutoras: Bom Jesus/Tabôa, Ibozinho/Bom Passá, adutora do MST, da Salina, e Oiteiro.

A adutora Bom Jesus/Tabôa beneficiará as localidades de Passagem Funda, Peruro, Boa Esperança, Garajau, Curralinho, Quixaba, Fortuna, e Escalavecido. Já a adutora do MST atenderá Umbuzeiro do Remo, Pau de Mel, Angico, e Aldeia Tuxí.

A Adutora Ibozinho/Bom Passá atenderá as localidades de Logradouro, Maria Preta, e Fazenda do Meio. A Adutora de Oiteiro levará água para Ortiga, Riacho do Mato, Pau da Canoa, Pedra Vermelha, Colho, e Olheiro. E a Adutora da Salina atenderá a comunidade de Piranhas.