05/09/2017 12:00

Vereador de Ilhéus solicita recuperação de estradas que ligam três distritos à sede

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o vereador Paulo Roberto Carqueija Monteiro (PSD), conhecido por “Paulo Carqueija”, do município de Ilhéus. Ele esteve acompanhado por Everaldo Anunciação, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na reunião na Serin o vereador Paulo Carqueija apresentou cópia do requerimento de sua autoria, protocolado na Câmara Municipal de Ilhéus, solicitando ao secretário Marcus Cavalcanti – titular da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) – providências para recuperar estradas no município.

“Fiz pedido para a realização de patrolamento e cascalhamento das estradas que ligam Ilhéus aos distritos de Banco Central, Inema, e Pimenteira. A ação beneficiará milhares de moradores desses importantes distritos do município”, explica o vereador Paulo Carqueija.