05/09/2017 10:40

Vereadores de Camaçari agradecem por obras do Estado na região

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin) recebeu em audiência o deputado federal Luiz Caetano (PT) e os vereadores José Marcelino de Jesus Filho, o “Marcelino”, Dilson Vasconcelos Soares, conhecido por “Dentinho”, e Teobaldo Ribeiro da Silva Neto, o “Téo Ribeiro”, - todos integrantes da bancada do PT na Câmara Municipal de Camaçari.

Os parlamentares vieram agradecer pelas ações do Governo do Estado em benefício dos moradores de Camaçari. “Especialmente pela implantação de uma unidade do Cimatec Industrial no município”, destacou o deputado Luiz Caetano.

Na reunião na Serin, o deputado e os vereadores formularam convite ao governador Rui Costa para agendar uma visita a Camaçari para participar de uma série de inaugurações de obras, a exemplo da Estrada da Cascalheira, rodovia com 13 km de extensão que liga Camaçari ao Litoral Norte.

A autorização para a duplicação e pavimentação do entroncamento da BA-099 com a BA-535 foi assinada no dia 13 de março deste ano pelo governador Rui Costa.

Outra importante intervenção na região de Camaçari é a Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, que liga a BA-526 (CIA/Aeroporto) até a Estrada do Coco (BA-099) e contribuirá para desafogar o trânsito no centro do município de Lauro de Freitas.