04/09/2017 11:20

Prefeito de Ribeira do Amparo pede reforma do Estádio Municipal e obras em duas praças públicas

O prefeito de Ribeira do Amparo, José Germano Soares de Santana (PT), foi recebido em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin).

No encontro, também estiveram presentes a vereadora Eulina Amorim (PT) – presidente da Câmara Municipal -, e o secretário municipal de Esportes, Deusdete Soares da Silva.

O prefeito Germano Santana solicitou a conclusão da obra da praça do povoado de Raspador e a construção de outra praça pública no povoado de Barrocas.

“Também pedi a reforma do Estádio Municipal e um reforço – junto à Secretaria de Segurança Pública – do policiamento no município”, informou o prefeito Germano Santana, de Ribeira do Amparo.