01/09/2017 16:30

Vice-prefeito de Nilo Peçanha pede 6 poços artesianos e asfaltamento de estrada

O vice-prefeito do município de Nilo Peçanha, Adailson Ferreira de Abreu – conhecido por “Canhão” -, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia.

Na reunião na Serin, ele reivindicou a pavimentação do trecho de 6 km da estrada que liga o distrito de São Benedito ao município de Piraí do Norte.

“É uma obra prioritária para facilitar o deslocamento dos moradores deste importante distrito do município, que tem uma população estimada em 6 mil moradores”, destaca o vice-prefeito de Nilo Peçanha.

Ele informa, ainda, que solicitou ao Estado a perfuração de 6 poços artesianos para abastecer os moradores da zona rural do município, alem do envio de uma viatura e do aumento do efetivo policial para aumentar a segurança pública em Nilo Peçanha.