01/09/2017 12:40

Prefeito de Souto Soares quer pavimentar estrada que liga a cidade até Campo Alegre

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Souto Soares, André Luiz Sampaio Cardoso (PT). Ele esteve acompanhado por Marcos dos Anjos, liderança do distrito de Campo Alegre, Antonio Francisco Souza, liderança do povoado Pocinho, e por seu assessor, Raimundo José.

A reivindicação do prefeito André ao Estado foi pela pavimentação de 4,5 km da BA-427, no trecho que liga a sede municipal ao distrito de Campo Alegre, cujo recurso foi assegurado por emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Rangel (PT).

Ele solicitou, ainda, o envio de maquinários – carro pipa, caçamba, e trator – para ajudar a Prefeitura no combate aos efeitos da seca que afeta o município.

“Pedi um trator para a Associação Comunitária do Povoado Morrinhos de Baixo”, explica o prefeito André Sampaio, do município de Souto Soares.