01/09/2017 10:40

Prefeito de Seabra quer pavimentar rodovia que liga a cidade ao povoado de Baraúnas

O prefeito do município de Seabra, Fábio Miranda de Oliveira – conhecido por “Fábio Lago Sul”, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia. Ele esteve acompanhado pela primeira dama, Maria Oliveira.

Entre as reivindicações apresentadas na Serin, o prefeito destacou como prioridade a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Seabra ao povoado de Baraúnas (Jatobá), trecho com 28 km de extensão.

“Obtive de Josias Gomes que esse pleito será atendido para podermos iniciar a construção da estrada. Também faremos parceria com o Estado para pavimentar a estrada que liga a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao IFBa. E debatemos ações em relação à segurança pública no município”, concluiu o prefeito de Seabra.

Ele também reivindicou a conclusão das obras do Hospital Regional da Chapada, com sede em Seabra, que atenderá todos os municípios da região da Chapada Diamantina.