31/08/2017 19:30

Prefeito de Nilo Peçanha pede asfaltamento de estrada que liga distrito até Pirai do Norte

O prefeito do município de Nilo Peçanha, Carlos Antonio Bonfim de Azevedo, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia. Ele esteve acompanhado pelo deputado estadual Euclides Fernandes.

Entre as reivindicações apresentadas na Serin, o prefeito destacou como prioridade o asfaltamento da estrada que liga o distrito de São Benedito, em Nilo Peçanha, ao município de Piraí do Norte, trecho de 5 quilômetros.

“Outras demandas que apresentei foram a cessão pelo Estado de um ônibus para fazer o transporte escolar e de uma ambulância para atender os moradores das comunidades rurais do município”, explica o prefeito Carlos Azevedo.