31/08/2017 08:00

Prefeito Lula Brandão e 3 vereadores de Ibicaraí participam de audiência na Serin

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Ibicaraí, Luiz Jácome Brandão Neto, conhecido por “Lula Brandão”, e três vereadores da cidade.

Estiveram presentes na reunião na Serin os vereadores Francisco “Chico do Doce” Araujo Henrique – presidente da Câmara Municipal -, Idemar Lopes Soares “Dema”, e Sidney Macedo de Novaes “Ney Macêdo”.

O prefeito Lula Brandão salientou que o encontro serviu para reivindicar algumas ações do Estado no município. “Vim reforçar o pedido para a reforma e requalificação da Feira Livre. Também solicitei o envio de trator com implementos agrícolas, e pedi o apoio do Estado para a realização das festividades da cidade, cuja data ocorrerá no dia 22 de outubro”, informa o prefeito Lula Brandão.