30/08/2017 10:40

Prefeito de Jiquiriçá quer pavimentação de ruas e a reforma da Praça Dom Florêncio

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Jiquiriçá, João Fernando Alves Costa (PRP), conhecido como “Cascalho”. No encontro na Serin, o prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Euclides Fernandes.

Segundo ele, entre as demandas do município destaque para o pedido de reforma da Praça Dom Florêncio, localizada no centro da cidade. “Também solicitei a pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade, além de outras ruas em diversos bairros e uma sala de estabilização de pacientes a ser instalada no Hospital e Maternidade Júlia Maia”, informa o prefeito Cascalho, de Jiquiriçá.

Ele reforçou o pedido de cessão de um caminhão caçamba para a Associação dos Agricultores Familiares da Região do Estivado e de mais 30 barracas para atender os produtores da agricultura familiar que comercializam seus produtos na Feira Livre de Jiquiriçá.

Outra ação solicitada ao Estado foi o apoio para revitalização do espaço turístico da Cachoeira dos Prazeres, além da construção do Portal da Cidade, que terão recursos financeiros repassados pelo Ministério do Turismo.