27/07/2017 15:50

Prefeito de Itajuípe solicita apoio do Estado para obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais

O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral Costa Junior (PSD), participou de audiência na Serin com Cibele Carvalho, chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia, que esteve representando o secretário Josias Gomes. Também presentes, Gean Vasconcelos, presidente da Câmara de Vereadores do município, Neto Barbosa, assessor parlamentar, e Luiz Antonio Telles Viana, diretor administrativo e financeiro da Serin.

O prefeito veio solicitar ajuda para a liberação de materiais necessários às obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais, que irão beneficiar o bairro Acácio Almeida. Segundo Marcone Amaral, outros bairros do município ainda carecem de saneamento e pavimentação.

“Dentre as solicitações, estão 6.600 metros de tubos de PVC de 150 mm, tubos de PVC de 300 mm, e 140 caixas com tampa, completas, tipo boca de lobo, pré-moldadas. Essa ação irá beneficiar cerca de 5.000 moradores do município”, informa o prefeito Marcone, de Itajuípe.