• Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Notícias

17/07/2017 09:20

Governador visita Santaluz e completa 300 viagens ao interior da Bahia

Daqui a pouco, às 10 horas, o governador Rui Costa chegará ao município de Santaluz para completar - nesta segunda-feira (17) - a sua 300ª visita ao interior do Estado, um marco da sua política de interiorização de ações, beneficiando centenas de municípios e milhares de pessoas.

Na cidade, que está localizada na região do sisal, a cerca de 260 quilômetros da capital, Rui Costa cumpre uma ampla agenda. O primeiro compromisso, às 10 horas, é a assinatura de ordem de serviço para pavimentação de trecho da BA-120 que liga Santaluz a Queimadas. 

Outras ações do Governo do Estado serão realizadas no município, a exemplo da assinatura de convênios do Programa Bahia Produtiva, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), para produtores familiares e a entrega de 11 tratores com os implementos agrícolas.

Ainda em Santaluz, o governador acompanha o atendimento do SAC Móvel e do Saúde Sem Fronteiras. Inaugura também a adutora, implantada a partir de captação à jusante da Barragem do Camandobora (Rio Jacurici - afluente do Itapicuru) - obra realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS). 

O governador também vai autorizar o lançamento do Edital de Licitação para extensão da rede de abastecimento de água nas localidades de Ponto Novo, Salgado, Vila Gonzaga, Limoeiro, Baixa Nova (município de Riachão do Jacuípe) e nas localidades de Lameiro, Piauí, Sobradinho e Baraúna (município de São José do Jacuípe).

Rui Costa ainda autoriza o lançamento do Edital de Licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água nas localidades de Cana Verde, Tamburil, Tabuleiro da Vertente, Salgado e Caracol (município de Serrinha).

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.