12/07/2017 13:10

Prefeito de Jiquiriçá pede a recuperação de aguadas e das estradas vicinais do município

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito do município de Jiquiriçá, João Fernando Alves Costa (PRP), conhecido como “Cascalho”. No encontro na Serin, o prefeito esteve acompanhado por Roque Queiroz Leal, chefe de Gabinete do deputado estadual Euclides Fernandes.

Segundo ele, entre as demandas apresentadas, destaque para o pedido de recuperação de aguadas e das estradas vicinais do município, e a cessão - pelo Estado - de um caminhão caçamba.

“Também solicitei a liberação de recursos, via emenda parlamentar, para a construção de um campo de futebol society na sede do município, e a cessão de 30 barracas para atender os comerciantes que trabalham na Feira Livre de Jiquiriçá”, informa o prefeito Cascalho, de Jiquiriçá.