• Sei Bahia

14/06/2017 10:30

Prefeito de Dário Meira quer recuperação de trecho da BA-340 até Ipiaú

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia recebeu em audiência o prefeito Willian Almeida Sena, do município de Dário Meira, que esteve acompanhado por Gilson Aguiar, secretário municipal de Saúde. Também participou da reunião Cibele Carvalho, chefe de Gabinete da Serin.

Após ganhar uma das 55 ambulâncias entregues pelo governo estadual, o prefeito agradeceu ao secretário Josias Gomes e apresentou mais algumas demandas do município.

Na reunião, o prefeito Willian Sena reivindicou a recuperação do trecho da BA-340, que liga Dário Meira ao município de Ipiaú.

“Além desse pleito prioritário também solicitamos a iluminação do Estádio Municipal, o calçamento de ruas na sede e nos distritos rurais, e apoio do Estado para a recuperação de nossas estradas vicinais”, destaca o prefeito de Dário Meira.