25/05/2017 16:50

Vereador de Boa Nova pede construção de estádio

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, e a chefe de gabinete, Cibele Carvalho, receberam em audiência o vereador José Meira de Oliveira (PC do B), conhecido por “Cacau”, do município de Boa Nova.

O vereador informa que solicitou ao Estado, dentre outras demandas do município, um convênio para a construção do estádio municipal de futebol, uma padaria comunitária, inserção de cursos profissionalizantes, e realização de audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar (PM), Coronel Anselmo Brandão.

“Quero discutir com o Coronel Anselmo Brandão questões de segurança do povoado de Penachinho e do distrito de Valentim”, destaca Cacau.

O vereador aproveitou para reiterar os pedidos de construção de pequenas barragens,e do envio de um trator novo para o município. Além disso, foi solicitado o apoio do Estado - via Bahiatursa - para a realização de eventos em Boa Nova.