• São João da Bahia

15/05/2017 14:20

Vereador de Monte Santo pede recuperação de barragens que atendem 3 comunidades rurais

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o vereador Samuel de Andrade Reis, do município de Monte Santo, que esteve acompanhado das lideranças políticas Evaristo Rodrigues (Monte Santo) e Tomás de Almeida (Uauá).

Entre as demandas do município, o vereador Samuel Reis reivindicou a reforma de duas barragens – uma que atende a localidade de Desterro, e a outra que fornece água para as comunidades de Bento, e Flores.

“Também solicitei um trator agrícola para a comunidade de Saguim, a extensão da rede de energia elétrica até a localidade de Pedra do Pepedo, e a realização de estudo para a construção de uma barragem na comunidade de Lagoa Redonda”, destaca o vereador de Monte Santo.