• São João da Bahia

27/04/2017 15:20

Prefeito de Conceição da Feira quer reformar a Praça da Matriz e a Feira Livre do município

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Conceição da Feira, Raimundo “Pompílio” da Cruz Bastos (PSC), que esteve acompanhado pelo vereador Adriano Melo (PT) – presidente da Câmara Municipal -, e pelo chefe de Gabinete, Fábio Menezes.

Eles reivindicaram ações do Estado em benefício do município, entre elas a reforma da Feira Livre e a reforma da Praça da Matriz, e o envio de 2 tratores.

“Também solicitei a ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA) da Embasa até os povoados de Grota, Desterro, e Quissanga. Vim reforçar junto ao secretário Josias Gomes todas essas demandas fundamentais para nosso município”, informa o prefeito Pompílio.