20/04/2017 18:10

Rui Costa se encontra com a bancada dos vereadores de oposição na Câmara em almoço na governadoria

O governador Rui Costa se encontrou na quarta-feira (19) com a bancada de oposição da Câmara Municipal de Salvador (CMS). O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, também esteve no encontro.

Após a reunião, o governador destacou que precisa manter o diálogo com os representantes do legislativo municipal. "O desenvolvimento do nosso Estado também passa pela atuação dos vereadores em cada cidade baiana. O debate com eles deve ser permanente", comentou.

Antes do almoço com o governador, os vereadores participaram de encontro promovido pela Serin, onde foram debatidas as principais ações do Estado em todas as áreas. Na reunião, o vereadores puderam explanar seus pontos de vistas e reivindicar ações do Estado visando otimizar as ações de cada um em suas bases eleitorais.

O encontro das autoridades do Estado com os vereadores prosseguiu durante toda esta quinta-feira (20). No período da tarde foi a vez do secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, dialogar com os edis, estando ainda previsto – ainda hoje - o encontro deles com o secretário da Educação, Walter Pinheiro.