11/04/2017 18:00

Chorrochó: inauguração de poço artesiano beneficia 40 famílias de três comunidades

O vereador do município de Chorrochó, Luiz Alberto de Menezes (PT) – conhecido como “Beto de Arnóbio”– agradeceu ao secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, pela inauguração de um poço artesiano com cata-vento, caixa e bebedouro, que irá beneficiar cerca de 40 famílias do município.

A inauguração ocorreu no dia 8 de abril e contou com a presença de algumas lideranças da região, como o ex-prefeito de Chorrochó Paulo de Tarso e o coordenador da Direc de Juazeiro, Luiz Alberto de Menezes Filho.

“São três comunidades beneficiadas. Fazenda Lages, Fazenda Mororó, e Fazenda Barreiro Branco. A caixa, o bebedouro e o cata-vento já estão operando e beneficia a população da região, bem como atende as necessidades dos rebanhos das localidades’’, informou o vereador Beto de Arnóbio.

A emenda foi do secretário Josias Gomes – e deputado federal licenciado - e do deputado estadual Paulo Rangel, ambos do PT, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).