03/04/2017 18:00

Liderança de Abaré solicita implantação da telefonia móvel no distrito de Ibó

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência lideranças do município de Abaré.

Além do ex-vice-prefeito João Bernardo Neto, estiveram presentes Edimar Carvalho, Valdir e Pedro Henrique Caldas, e o prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes – conhecido como “Gordo de Raimundo”.

A reivindicação do também ex-vereador João Bernardo ao Estado foi pela implantação do sinal de telefonia móvel para Ibó, distrito pertencente ao município de Abaré.

Ele solicitou, ainda, a recuperação e construção de novas barragens, perfuração de poços artesianos e kits de irrigação para os agricultores da zona rural de Ibó.

“Solicitei também tratores para a associação de pequenos agricultores familiares da região do distrito de Ibó”, contou João Bernardo.