• Programa Mais Futuro
  • Governo - Anel Viário de Candeias
  • Governo - Hospital N. S.do Bom Sucesso em Cruz das Almas

13/02/2017 16:30

Liderança de São Domingos pede perfuração de poços artesianos e limpeza de aguadas

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o ex-vereador do município de São Domingos, Ilário Antônio Neto Rios Carneiro, que na eleição de outubro concorreu ao cargo de prefeito pelo PP, obtendo 49,85% dos votos válidos. Ele esteve acompanhado por Elisângela Araújo, diretora nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Na reunião na Serin, ele reivindicou a perfuração de 5 poços artesianos para comunidades rurais, a limpeza e recuperação de aguadas, e a doação pelo Estado de tratores e equipamentos agrícolas para diversas associações comunitárias de pequenos agricultores do município.