• Programa de Estágio

13/02/2017 14:10

Vereador de Caldeirão Grande quer água tratada para três comunidades rurais

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em audiência o vereador do município de Caldeirão Grande, Maiko Porcino dos Reis (PT), o mais votado na eleição de outubro de 2016.

Ele esteve acompanhado pelo ex-prefeito de Caldeirão Grande, João Gama Neto, conhecido por “Netinho Gama”, e pela deputada estadual Fátima Nunes.

No encontro na Serin, o vereador solicitou ação do Estado para viabilizar água tratada para as comunidades de Poções, Várzea da Farinha e Várzea Dantas.

“Também pedi a implantação do sinal de telefonia celular, pela empresa Claro, nos povoados de São Miguel e Baraúnas e a cessão de material esportivo para os clubes amadores que participarão do campeonato municipal de futebol, cuja final será no dia 21 de maio”, informa o vereador Maiko Reis.